loading
Cliente: Toyota

“Como convencer os pais a ter um carro.”

Para comunicar o Toyota AYGO junto dos jovens, a Toyota lançou uma campanha de financiamento, por apenas 85€/ mês. Mas havia um problema: apesar do carro ser dirigido aos jovens, são maioritariamente os pais que têm dinheiro para o comprar. É aí que entra esta campanha.

Todos nós já tivemos de convencer os pais de que precisávamos de algo: seja um brinquedo, um cão ou mesmo um automóvel.

"- Pedro, qual é a melhor forma de convencer os pais a termos alguma coisa?
- Só tens que mostrar que eles têm a ganhar com isso, Bruno."

Pedro Rigueira, Copywriter e Bruno Matos, Art Director
QUERES UM CARRO?

FILME

QUERES UM CARRO?

play video

Foi com base neste insight que criámos a campanha, ajudando os filhos a convencerem os pais a oferecerem-lhes um carro. Tudo começou nos festivais de verão, onde os mais novos mostraram aos pais que mereciam ter um Toyota AYGO.

Além disso, criámos um filme para TV que se desdobrou em campanhas de imprensa e outdoor. Mas foi no digital que a campanha ganhou força, através de landing pages dedicadas para os filhos e para os pais, acompanhadas de Email Marketing, Google Ads e Facebook Ads.

Mas não só. Os jovens tiveram ainda uma ajuda extra: o microsite queroumcarro.toyota.pt, onde podiam criar o seu próprio argumento, criando uma página personalizada para surpreender os pais.

Toyota Aygo
Toyota Festivais
FESTIVAIS DE VERÃO

FILME

FESTIVAIS DE VERÃO

play video
Toyota Stand Festivais