Há mais
para ver
“Estamos a mudar a casa.”
Com quase 15 anos a mudar a casa dos moçambicanos, a marca de mobiliário de referência em Moçambique decidiu, também, mudar a sua casa.
E nós participámos nas mudanças, através de uma estratégia integrada de comunicação, centrada na modernização e evolução da marca.
Depois de “encaixotarmos” a 1ª fase que envolveu uma campanha de liquidação com mais de 7200 metros quadrados de promoções “imbatíveis”, a maior loja de decoração do país prepara-se para dar a conhecer “a sua casa nova”.
“O Renault Duster está preparado para a selva urbana.”
Robustez, agilidade, força e resistência definem o novo Renault Duster. Um automóvel totalmente preparado para ultrapassar os desafios das estradas africanas, tal como os animais enfrentam a selva.
Partindo desta comparação, criámos uma campanha onde o Duster surge a circular pelas manchas que caraterizam cada animal, como se fossem as estradas sinuosas de África.
“Dos 0 aos 90, a contar quilómetros de histórias em Angola.”
É preciso muita rodagem para ser a empresa automóvel mais antiga e prestigiada em Angola. E desde o seu arranque, em 1926, que o conta-quilómetros da Robert Hudson não para de contar.
Para assinalar o 90º aniversário da Robert Hudson, fomos dos 0 aos 90 para contar os quilómetros de histórias percorridos pelas pessoas que acompanharam o crescimento da marca e que também cresceram com ela.