O Cetelem lançou-nos um desafio: reforçar a marca e o seu nome no top of mind dos consumidores portugueses.
E na CAETSU respondemos com uma história. Ou muitas.
Criámos dois personagens – o casal Cetelem - que demonstraram que, para ter um financiamento, era só falar com eles...
com o Cetelem, claro. A campanha mostrou-se bastante eficaz, também pela particular empatia entre os dois atores, que nos surpreendeu.
Prémio da Marktest “Marca mais reputada 2017” na categoria Instituição de Crédito não Bancária.
“É só falar com eles. Com o Cetelem, claro.”
O Cetelem é líder no crédito ao consumo em Portugal. E foi com orgulho que criámos uma campanha de storytelling multimeios que vai já na sua segunda edição e tem muitas histórias para contar.
“No dia das filmagens, descobrimos algo curioso. Os nossos atores, a Érica e o Guilherme, são um casal verdadeiro, apesar de ambos terem sido escolhidos de forma independente. ”
Depois de todos os portugueses já conhecerem o Cetelem, lançámos uma nova fase de comunicação. Assim, a Érica e o Guilherme surgiram como especialistas em boas soluções para novos projetos, mas de outras pessoas. Nesta nova campanha, eles são os conselheiros de amigos, família ou colegas de trabalho mas, desta vez, quem completa a história são os outros. Uma história com final feliz. Com o Cetelem, claro.
Há mais
para ver
MAR Shopping
Campanha